domingo, 20 de julho de 2008

Num reino bem...bem..bem...distânte

Não sei, mas acho que devo rasgar dinheiro sim. Sou louca, desvairada.....totalmente pinel! Ou tenho uma alma de artista, só pode ser......Vivo muito no mundo da fantasia! E às vezes tenho a piração de me atrever a levar pedacinhos desse "Once upon a time....."para o batidão, o rala peito, o tal dia de branco.
Bom...deixando de enrolação, vou contar a minha mais nova peripécia.
Uma coisa é passar as férias paquerando o bonitão na TV, outra coisa é você achar que tem o direito de dizer isso a ele na vida real. Pois bem.....com o advento da tecnologia gritando na nossa frente e nos permitindo fazer coisas inimagináveis, parti para o jogo.....Como assim??? Assim, olha! Um amigo meu tem na sua página de Orkut uma mulher que tem o mesmo sobrenome do meu paquera, kkkk.....paquera.....olha só!!
Anyway...uma vez eu vi essa pessoa enquanto mandava um recado prá ele e fiquei intrigada.....será...será????!!! Mas, com um pouco de insanidade que me restava, resolvi deixar o bobol de lado e desencanar....
Daí, numa semana sem muita coisa prá fazer, por opção infelizmente, porque coisa prá fazer a gente sempre tem, resolvi numa dessas noites literalmente fuçar na páginda da mulher....Dá prá acreditar??? Intrometida completamente resolvi matar o que estava me matando. Bom....eis que nessa página encontrei o trevo de quatro folhas.....não é que ele tinha Orkut? Passei batom, perfume e pensei....que mal tem? Vou mandar um recado!
Ridiculamente aquilo pareceu prá mim como aquele "olhar 43, meio de lado...já saindo..." sabe? Aquele que vc qdo se lembra fica vermelha? (só uma observaçãozinha nessa estória....é ou não é ou não é que eu sou louca? ÉEEEEEE!!!!)
Para minha grande surpresa, o bonitão respondeu....como se realmente aquilo tivesse sido uma piscadela.......
Olha.....virtual ou não, caridade ou não o que sei que o dia ficou lindo....as flores sorriram e eu quase peguei meus sapatinhos de sapateado e fui na frente de casa com uma mangueira dançar o Singing in the rain, sabia?
Meu pequeno mundo de Bob agradece!!!!!
E, como sempre digo: essa estória eu entrego pro Universo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário