sexta-feira, 18 de julho de 2008

Dia cinza



Sabe aqueles dias cinzas? Pois é...hoje o dia está cinza. Minha cara no banheiro está cinza, a noite está cinza, a comida está cinza, a vida está cinza!


Nada....nem uma ilusão, realidade a tona com força total!


Dando uma face e a outra também!


Quero de volta os sonhos adolescentes por favor....me dêem um pouco de groselha, não sicuta!

Não quero ser rebelde porque o mundo quis assim...

Ontem eu assisti ao documentário da Dolores Duran! Que loucura....pode ser isso tbém.....me envolvi com a história, acredita? Sentimental eu sou...eu sou até demais!

Aquelas músicas tristes.....aquela coisa toda de discriminação, de morrer cedo...sei lá.....
Hoje estou naqueles dias de "Play it again Sam!" ou Nelson Gonçalves em alguma esquina.....

Dia cinza.....vida cinza....estoy cinza.......




Nenhum comentário:

Postar um comentário