sábado, 12 de julho de 2008

Brinquedos de adultos

Chego a conclusão de que crescemos, mas não deixamos as paixões infantis de lado!
Quando pequena me lembro de querer muito um par de patins...
queria tanto que tinha a impressão de que, quando os ganhasse, sairia patinando como aquelas mulheres da abertura da novela Dancing Days...Bom..Natal chegou e com ele vieram os meus patins vermelhos. É claro que levei vários tombos...ralei joelho...fiz vários hematomas nas pernas...braços...e sei lá mais onde.....
Bom, agora adulta, tenho novos brinquedinhos....vários por sinal, mas minha mais nova aquisição foi um novo celular. Não pensava que seria dada a estes caprichos...sempre pensei no mesmo como uma forma rápida e prática de comunicação...mas quando me peguei ontem abrindo manuais...configurando toques..câmera...pano de fundo...etc..que delícia!!!!
Sei que a melhor coisa é o desapego a bens materiais....que nada levamos dessa vida...mas me deixem levar a memória de voltar a ser criança...de ficar até tarde fuçando no brinquedinho e quando acordar, primeira coisa, levar o brinquedinho prá onde for.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário