segunda-feira, 21 de julho de 2008

Eterno deus MUDANÇA

Olha...essa coisa de intuição é uma loucura mesmo!
Estou há dias dizendo..algo está prá mudar..algo novo se aproxima..
E eu me encontro em pleno inferno astral!!!!
Aliás...é inacreditável isso. Ano passado foi a mesma coisa ...notícias de uma terra bem distante, de alguém muito importante e que acabam me machucando mesmo com o passar dos anos.
Mas algo me diz que esse ano nem só de notícias ruins o inferno astral está cheio
Eterno deus mudança acho que irá me encher de surpresas esse ano.
Algo conspira prá isso
Daí vou ao Quiroga e o que encontro? Tchan..tchan..tchan...tchan...

"Falta muito pouco tempo para tudo voltar ao ritmo que
agrada sua natureza. Falta muito pouco para que as adversidades que até agora foram insuperáveis se tornem mansas e, assim, você consiga driblá-las com elegância. Falta pouco. "

Um comentário:

  1. Queriidaaaa!!!!!!

    Incrível como estamos na mesma sintonia: também 'se' envolvi tanto com o programa sobre a Dolores, ando chocada com as ditas pelo querido Quiroga...
    Prova de que somos afins mesmo - e tenho certeza que seremos pela eternidade.

    Love u, leonina!

    ResponderExcluir