segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mas afinal.....o que é essa necessidade de ouvir e ser ouvido???

Uma das minhas melhores amigas iniciou um blog.....fiquei muito feliz por ela....pois sei da sua enorme capacidade narrativa....dentre tantas outras virtudes que não cabe aqui entrar em questão. Mas, lendo o mesmo comecei a me deparar com uma pulguinha na consciência.....sabe aquela pulguinha que fica lá, fazendo cócegas de leve em seus pensamentos? Pois bem....dorme, acorda, trabalha, malha, dorme, acorda, trabalha, malha....dentre outras coisas é claro...e vem o velho amigo pensamento sussurar calmamente....por que vc também não faz um??? Por que não liberar esse seu ímpeto de viver na forma de escrita...afinal...qdo jovem vc fazia tanto isso em cartas de amigos.... Ahhh!!! Sem contar daquele seu ensaio muito mal sucedido de escrever um livro que mais parecia contos de Sabrina....Julia......coisas de arrombos adolescentes.
Anyway.....estava em casa......pensando muito prá variar....e daí me veio a seguinte idéia....e se eu em vez de freakar em casa sozinha....sem ter com quem falar...ou melhor...sem encher o ouvido dos meus amigos com asneiras sentimentais eu iniciar mais um novo projeto?Pois bem.....escarrado e nascido!!!!! A cara da mãe....
Minha mais nova aquisição, meu mais novo brinquedo, minha mais nova terapia....meu mais novo amor....
Portanto, iniciarei a próxima postagem falando dele, o amor...o mais temido e adorado de todos os sentimentos....mas essa conversa fica prá depois.....Até mais pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário