sábado, 31 de maio de 2008

Ela me pegou!

Ela foi chegando desapercebidamente, sentou-se num cantinho e lá ficou a me observar. Lógico que eu a vi chegar, mas fingi estar ocupada.....fiz um ar blasé e passei várias vezes por ela a ignorando.
Dia seguinte, a mesma coisa. Eu, explosão e ela densidade, eu agitação e ela calma....
Mais um dia se passou, bom...daí não dava mais prá ignorar...fui até ela e a cumprimentei. Ela timidamente acenou prá mim e disse, vim prá ficar. Nossa, pensei! Impossível....imagina!!! Três dias eu a ignorando! Amanhã ela desiste.
No quarto dia eu já percebi algo novo, ela não estava mais no cantinho. Estava em todos os lugares, como que se agigantado. Fiquei preocupada. O que será que ela quer comigo? Ainda mais que o final de semana está chegando......percebi que a ameaça era séria, veio prá ficar mesmo!
Pois bem, agora ela inunda o meu ser, me faz ficar a sua mercê, decide se me divirto ou não, se durmo ou não, se trabalho ou não...caramba!!!

Xô gripe, vai embora que eu não te quero mais aqui!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário