domingo, 1 de fevereiro de 2009

Pelo fim de mais uma semana

Após dias de molho literalmente de tanta chuva, eis que o Deus Sol dá suas caras. E olha, que cara. Quem não teve coragem de colocar a cara na rua de dia fui eu....de noite conheci o Bar do Tala, antigo Sub-Zero. Nossa que revival emocional, semelhante a minha entrada no CAASO antigo num show de rock em 2007...que tuuuddooo...sensação maravilhosa de ter vivido bem bastante..anyway...mas esse post vai para as beldades que estão aparecendo na telinha.....gente, como eu paquero na TV...horroreesss!!! E melhor, durante horas seguidas; entra Caminho das Índias e logo na sequencia BBB9. Não sei se todos concordam, mas o que são aquele Raj e o Ralf hein??? Não é mais afffff.....agora é Rajjjjj ou Ralfffff.....que belezinha!!!!! Olha que o Rodrigo Lombardi não me enganava desde aquela época que ele ficava sem camisa naquela novela.....como é mesmo o nome?? Ah! sei lá......Mas o lance é que eu que não queria estar na pele da Duda, não mesmo, rs....
Bom....retornando a outra beldade.....que falta de respeito aquele Ralf hein?? E o melhor....ele não é personagem, bom..pelo menos finge que não é, rs.....
E que se dane, o cara é lindo e ponto!
Esses caras são ótimos de se paquerar, nunca nos decepcionam, rs.....

Um comentário:

  1. Concordo plenamente!!!!!

    Eu também passo mal com esses dois. :)

    ResponderExcluir