sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Será?

Sabe aquela sensação de coração cheio? Será? Paixão? Será isso? Que confusão...paixão? Mas quem? Que sentimentos são esses que me confundem......corpo em um, alma em outro? E qual a verdadeira finalidade da paixão a não ser aumento de frequencia cardíaca e sudorese nas mãos? E essa expectativa ridícula? A expectativa de um recadinho...um OIIII no msn, que ridículo! Como ficamos vulneráveis quando a paixão resolve mostrar suas garras. Tenho medo dela, aliás, morro de medo, isso sim! Esse sentimento que me obriga a fazer coisas bobas, agir como idiota e pior, sempre meter os pés pelas mãos...Não!!! Não quero mais a paixão..... mentira....esse não sei quê de saber mais...de conhecer mais...de conviver mais...ai meu Deus....lá vou eu de novo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário