sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fim de semana chegando


Sexta-feira, cara de fim de semana com direito a balada com os amigos e eu nem terminei meus afazeres semanais. Tenho que terminar a matéria de física!! afff, ninguém merece. Mas uma coisa está me deixando feliz, continuo firme no projeto ESSE ANO EU PARTICIPO DE UMA PROVA DE CORRIDA DE RUA. Pareço uma louca no buracão correndo, esbaforida, suada até as tampas pensando..vai embora celulite..vai embora pneuzinho....carnaval tá aí...praia tbém....pq só assim prá correr viu? Eu invejo realmente quem faz exercício apenas em busca de prazer e vida saudável. Nâo que isso não aconteça tbém comigo e que não sejam objetivos importantes e incentivadores, mas dizer que é prá isso que eu corro??? hahahahaha.....só prá entrevista de emprego ou causar boa impressão no paquera, rs...e por falar em paquera....essa minha constante luta de buscar o impossível, o cara que nem tá aí. Preciso assistir novamente Terapia do Amor...quem sabe assim eu saio das nuvens e coloco meus pés no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário