sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Feets on the ground

Fim de semana chegando


Sexta-feira, cara de fim de semana com direito a balada com os amigos e eu nem terminei meus afazeres semanais. Tenho que terminar a matéria de física!! afff, ninguém merece. Mas uma coisa está me deixando feliz, continuo firme no projeto ESSE ANO EU PARTICIPO DE UMA PROVA DE CORRIDA DE RUA. Pareço uma louca no buracão correndo, esbaforida, suada até as tampas pensando..vai embora celulite..vai embora pneuzinho....carnaval tá aí...praia tbém....pq só assim prá correr viu? Eu invejo realmente quem faz exercício apenas em busca de prazer e vida saudável. Nâo que isso não aconteça tbém comigo e que não sejam objetivos importantes e incentivadores, mas dizer que é prá isso que eu corro??? hahahahaha.....só prá entrevista de emprego ou causar boa impressão no paquera, rs...e por falar em paquera....essa minha constante luta de buscar o impossível, o cara que nem tá aí. Preciso assistir novamente Terapia do Amor...quem sabe assim eu saio das nuvens e coloco meus pés no chão.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Do que a gente precisa prá ser feliz?

Homenageando a 100ºpostagem do meu blog, coloco uma das minhas mais novas paixões: Los Hermanos. E o Marcelo Camelo hein? Com a Malu Magalhães...sabe, tempos atrás e seria a primeira a jogar pedra na cruz, um namoro com tanta diferença de idade...credo!!! Mas...após mudanças profissionais, pessoais e enxergando o mundo com um novo prisma, não tenho mais opinião pronta. Lógico que existe uma diferença de idade e isso é sentido por ambos, mas e daí?? Duvido que não se aprenda mutuamente com essa situação. Relação madura? Foda-se!!! Divertir-se, certeza!! Pois bem, tudo depende dos objetivos...ser a mãe dos filhos dele? Agora provavelmente difícil...passar madrugadas com o violão, garrafão de vinho acordados vendo o nascer do sol em alguma praia? Certeza. Afinal, do que a gente precisa pra ser feliz?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

25 de janeiro

INSPIRAÇÃO

São Paulo! comoção da minha vida...
Os meus amores são flores feitas de original...
Arlequinal!... Traje de losangos... Cinza e Ouro...
Luz e bruma... Forno e inverno morno...
Elegâncias sutis sem escândalos, sem ciúmes...
Perfumes de Paria... Arys!
Bofetadas líricas no Trianon... Algodoal!
São Paulo! comoção de minha vida...
Galicismo a berrar nos desertos da América!

Mario de Andrade


Cidade dos extremos, atração e repulsa, amor e ódio, carinho e raiva....mas paixão tem, ah se tem!
INSPIRAÇÃO

São Paulo! comoção da minha vida...
Os meus amores são flores feitas de original...
Arlequinal!... Traje de losangos... Cinza e Ouro...
Luz e bruma... Forno e inverno morno...
Elegâncias sutis sem escândalos, sem ciúmes...
Perfumes de Paria... Arys!
Bofetadas líricas no Trianon... Algodoal!
São Paulo! comoção de minha vida...
Galicismo a berrar nos desertos da América!

Mario de Andrade


Cidade dos extremos, atração e repulsa, amor e ódio, carinho e raiva....mas paixão tem, ah se tem!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Momento Cristina




Porque tanto perderse
Tanto buscarse
Sin encontrarse
Me encierran los muros de todas partes

Barcelona te estás equivocando
No puedes seguir ignorando
Que el mundo sea otra cosa
Y volar como mariposa.

Barcelona hace un calor que me deja
fría por dentro
con este vicio
de vivir mintiendo

Que bonito seria tu mar
si supiera yo nadAR.

Barcelona, y mientras estea llena
De cara de gente extranjera,
Conocida, desconocida Â…
y vuelta a ser transparente.

No insisto más Barcelona
si no es cosa de tus ritos (o gritos?)
tu laberinto extrovertido.

No he encontrado la razón porque me duele el corazón
porque es tan fuerte que sólo podré vivirte en la distancia
y escribirte una canción.
Te quiero Barcelona


Giulia Y Los Tellarini

Dias que não deviam acabar!

Será?

Sabe aquela sensação de coração cheio? Será? Paixão? Será isso? Que confusão...paixão? Mas quem? Que sentimentos são esses que me confundem......corpo em um, alma em outro? E qual a verdadeira finalidade da paixão a não ser aumento de frequencia cardíaca e sudorese nas mãos? E essa expectativa ridícula? A expectativa de um recadinho...um OIIII no msn, que ridículo! Como ficamos vulneráveis quando a paixão resolve mostrar suas garras. Tenho medo dela, aliás, morro de medo, isso sim! Esse sentimento que me obriga a fazer coisas bobas, agir como idiota e pior, sempre meter os pés pelas mãos...Não!!! Não quero mais a paixão..... mentira....esse não sei quê de saber mais...de conhecer mais...de conviver mais...ai meu Deus....lá vou eu de novo.....

Hasta la vista!


Pois é, meu amigo!
Amigo que enchia de alegrias esta casa, amigo que realmente não discriminava gente, cães, gatos....amigo que desconsiderava as leis eu lato e vc mia.
Amigo que fazia festa quando todos entravam, amigo que levava bronca por comer sapatos e ter uma certa predileção por havainas.
Amigo linguiça, que adorava se fazer de bravo prá assustas as cãs, mas que ao primeiro sinal de afeto se derretia todo.
Amigo que foi cedo, não sei bem ao certo como ele se foi, mas com certeza sei para o que tinha vindo.
Uma saudade imensa!!!!!

domingo, 11 de janeiro de 2009

Sonhos de uma tarde de verão

Planos:


1. Amigos queridos;

2. Dia de sol;

3 Piscina;

4. Champagne..ah...champagne....


sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

De arrebentar!

Duro usar as crônicas de outros prá nos expressarmos, mas essa foi tão forte, tão forte....Tudo começou com a gente indo prá Brotas passar o Ano Novo lá. Li essa crônica no carro e, sei lá...sabe palavrinhas mágicas? Mudei...é isso...eu me senti renovada, modificada....e realmente sei que 2009 vai ser um ano de arrebentar!!! Vai ser sim...

"A IMPONTUALIDADE DO AMOR
Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha. Trimmm! É sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver. Por que o amor nunca chega na hora certa? Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio. O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa. O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito. A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender."

Martha Medeiros