terça-feira, 21 de outubro de 2008

Um apelo!

Não concordo com a ausência de Drumond, que afirma que "não há falta na ausência e que ela é um estar em mim". Ausência prá mim é um troço que me incomoda, me faz ficar apreensiva e até mesmo com dor no coração. Vá lá que eu seja exagerada mesmo, mas nossa.....essa falta de controle,esse não saber me deixa louca!!! Olha....um desabafo.....acho que é uma das coisas que mais me tira o ânimo e que me faz ficar obssecada....não saber!!! Prefiro a verdade lavada e escrachada a ignorância branda.
Imagine ser mulher e viver séculos atrás?? Nem pensar!! Ser praticamente parte integrante do patrimônio de um homem e não poder discutir sobre política, sexo e futebol?
......Pensando bem, nem lastimo tanto assim aquelas mulheres que queimaram o soutien.....mas não me deixe no escuro...não me deixe só....please......Como vai você? Preciso saber da sua vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário