quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Procura-se

Cadê a vontade?
Turbilhão de pensamentos....sentimentos transbordando....mundo novo a cada dia....mas cadê a vontade? Queria saber tocar um instrumento, deixar esvair toda a angústia de ser quem eu sou em uma triste canção de Cartola. Cantar é muito bom! Dançar também. Mas cadê a vontade? Escrever é transcedentalmente libertador...mas cadê vontade?
Será que ficou presa aos seus olhos? Ficou imutavelmente parada naquele minúsculo instante em que os olhos se cruzaram e não há mais nada a dizer? Ficou estancada nas mãos trêmulas segurando o cigarro sobre a mesa? Engasgada na garganta, sufocada pelo choro?
Cadê a vontade?
Caiu do carro num vento mais intenso? Pediu carona na rodovia mais próxima? Está presa no trânsito? Errou algum metrô? Cadê a antiga e amiga vontade de ser quem eu sou?
Por favor...caso alguém me encontre, favor entrar em contato!

Um comentário:

  1. SUA VONTADE DEU AS CARAS POR AQUI

    ESTAVA VESTINDO UM PRETINHO BÁSICO

    E CANTOU:

    "CANTEII, CANTEII, NÃO SEI COMO CANTAVA ASSIM, E HOMENS LÁ PEDINDO BIS, BÊBADOS E FEBRIS A SE RASGAR POR MIM..."

    E EU APLAUDI! =P

    ResponderExcluir