sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Começa o campeonato



Comeeeeeeeeeeçççççaaaaaaaooooo o campeonato!



Agora é o tudo ou nada!!!!! Prá quem vai a taça hein?....


Por enquanto Argentina na frente, mais segura, mais certeira....apenas com uma desvantagem, ainda está em início de campeonato e tem em como desfalque 1 ano de CBC, mas os contratos estão todos a serem assinados, o que dá a vantagem de preparação sem mexer no time.


Brasil...muitos jogos, alguns de excelência, que já fazem parte da contagem dos mal sucedidos, outros nem tanto, com a vantagem de serem campos conhecidos, mas que necessitam de muita garra do jogador. Vantagem de segunda-feira ter início as revisões tátícas e muito empenho dos jogadores.

Semana que vem, duas partidas, sábado em Bragança e domigo em Londrina....prepare o coração!



Façam suas apostas pois o jogo está apenas começando!



Obs: atualizações frequentes ocorrerão ao longo do campeonato


quinta-feira, 30 de outubro de 2008

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Procura-se

Cadê a vontade?
Turbilhão de pensamentos....sentimentos transbordando....mundo novo a cada dia....mas cadê a vontade? Queria saber tocar um instrumento, deixar esvair toda a angústia de ser quem eu sou em uma triste canção de Cartola. Cantar é muito bom! Dançar também. Mas cadê a vontade? Escrever é transcedentalmente libertador...mas cadê vontade?
Será que ficou presa aos seus olhos? Ficou imutavelmente parada naquele minúsculo instante em que os olhos se cruzaram e não há mais nada a dizer? Ficou estancada nas mãos trêmulas segurando o cigarro sobre a mesa? Engasgada na garganta, sufocada pelo choro?
Cadê a vontade?
Caiu do carro num vento mais intenso? Pediu carona na rodovia mais próxima? Está presa no trânsito? Errou algum metrô? Cadê a antiga e amiga vontade de ser quem eu sou?
Por favor...caso alguém me encontre, favor entrar em contato!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Vai uma pimentada aí gente


A ingestão de pimenta gera reações fisiológicas no corpo (por ex., transpiração, aumento da freqüência cardíaca e da circulação sangüínea) semelhantes àquelas vivenciadas quando fazemos sexo.

Mas é preciso ser na cara??

(mensagem encaminhada para Samanta, rs.....)

Resumo da ópera-Parte 2



SONETO DE SEPARAÇÃO



De repente do riso fez-se o pranto

Silencioso e branco como a bruma

E das bocas unidas fez-se a espuma

E das mãos espalmadas fez-se o espanto.

De repente da calma fez-se o vento

Que dos olhos desfez a última chama

E da paixão fez-se o pressentimento

E do momento imóvel fez o drama.

De repente, não mais que de repente

Fez-se de triste o que se fez amante

E de sozinho o que se fez contente

Fez-se do amigo próximo o distante

Fez-se da vida uma aventura errante

De repente, não mais que de repente.

Vinícius de Morais

Resumo da ópera-Parte 1

constam nos astros nos búzios...eu vi no tarô, tá lá no evangelho.......


Quiroga como sempre imbatível!!!!!

Quando algo se torna inevitável é porque faz parte de um plano maior, mas sua alma pode não ter capacidade de compreendê-lo. O que fazer? Desesperar? Com certeza, isso seria pouco sábio. O melhor seria resistir o menos possível.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Lindo!!


Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha... é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra...cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e nao nos deixa só, porque deixa um pouco de si... e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas nao se encontram por acaso!!!
(Charles Chaplin )

Precisa-se de um amigo

"Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive."

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Um apelo!

Não concordo com a ausência de Drumond, que afirma que "não há falta na ausência e que ela é um estar em mim". Ausência prá mim é um troço que me incomoda, me faz ficar apreensiva e até mesmo com dor no coração. Vá lá que eu seja exagerada mesmo, mas nossa.....essa falta de controle,esse não saber me deixa louca!!! Olha....um desabafo.....acho que é uma das coisas que mais me tira o ânimo e que me faz ficar obssecada....não saber!!! Prefiro a verdade lavada e escrachada a ignorância branda.
Imagine ser mulher e viver séculos atrás?? Nem pensar!! Ser praticamente parte integrante do patrimônio de um homem e não poder discutir sobre política, sexo e futebol?
......Pensando bem, nem lastimo tanto assim aquelas mulheres que queimaram o soutien.....mas não me deixe no escuro...não me deixe só....please......Como vai você? Preciso saber da sua vida!!!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Corpo e alma lavados

Movimentar-se, heis o mistério!!!
Essa tal de endorfina é tudo de bom!!! Droga baratinha, produzida pelo próprio organismo quando sujeito a estresse físico. Nossa, ainda tô no barato!!!
Pois é...pneu furou, acende o farol...acende o farol...se alguém ligou..acende o farol...acende o farol, mas....se nada disso aconteceu....acenda o farol de qualquer jeito.
No que acredito? Felicida quem faz somos nós!!!!

VIVA O EXERCÍCIO FÍSICO!!! VIVA A ACADEMIA!!HUHHHH!!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Chove lá fora e aqui....


E aí ela, São Paulo, resolveu avisar: em dia de chuva, "manda quem pode e obedece quem tem juízo!"

Palavras sábias

Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o negro sobre o branco e os pontos sobre os "is" em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho dos olhos, corações aos tropeços.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.
Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar.
Pablo Neruda