sábado, 23 de agosto de 2008

ESTÁS AQUI!

Depois de tempos sem escrever devido à problemas técnicos, me encontro feliz, mas muito feliz mesmo em casa (nova casa) sentada escutando helicópteros e buzinas na sala de casa. Sabe aquela coisa de cheiro de saudade? Aquela coisa que quando você sente e dá aquela sensação de que...nossa que cheiro de saudade? Pode ser uma blusa antiga na gaveta....aquele cheiro de alho com cebola na cozinha...bom, cada um sabe o que é cheiro de saudade (obs: essa crônica não é descritiva, por favor vai...) Pois bem!!! Senti isso quando abri a página e dei o login. Soou prá mim como aquele sms da balada, aquele que o cara te escreve haikaicamente..SAUDADE.... e você fica a noite inteira com cara de boba. Tenho tanto o que falar... tenho tanto o que pensar........
Bom, cidade grande, menina-mulher vinda do interior....aquela coisa....cabeça pensando..pensando...pensando!!! Botar os neurônios prá trabalhar...
Como me sinto???? Uma esponja intelectual..sugo, sugo tudo com tanta intensidade que chega a doer....(ser inteligente dói!rs...Aline Dorel)Mas esse gosto de saudade como é bom!!!!!Saber que você, querido blog está aqui sempre me deixa tão tranquila.... EU AMO A ESCRITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário