segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Da janela lateral


Tenho muita sorte na vida!


Riqueza prá mim se resume a isso: abrir os olhos todos os dias e ter a visão que se quer ter naquele momento.

Para alguns pode ser o pesadelo, abrir os olhos e dar de cara com construções, prédios e ruas movimentadas, para outros, que como eu adoram o 220 não, essa visão é linda!

Lógico que não serei hipócrita. Têm vistas muito mais bonitas que essa, logico que sim, mas o conotativo me fascina. Abrir a janela e dar de cara com o presente tão concreto me faz saber que dentro de cada um desses edifícios têm pessoas que amam, choram, aprendem, envelhecem, vivem. Se bem ou mal é questão de cada um, mas se a lei do amor a gente só aprende com a convivência, com a troca e esta existência, com certeza, não passará em vão.

2 comentários:

  1. nussss!! estamos na mesma vibe! fiz uma poesia sobre o olhar que tenho aqui da janela do meu edifício.. .tá no blog...tá uma espiada! =)

    sadadess

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Isso me fez lembrar uma música que o título seria essa, só sei que termina assim mas é tuuuudo naturalll vc nao quis acreditar ............ seria Roupa Nova?? bjossss querida

    ResponderExcluir