segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Please..please..

Depois de anos, décadas e milênios tomo a coragem de reassumir meu blog....acho que ele é meio que um roupa que você usa muito, dá uma enjoada e quando arruma o guarda-roupa olha de novo prá distinta e pensa...putz....eu adooooro essa blusa!!!!
Meu blog está assim, redescoberto!...estou orgulhosa e saudosa dele. Pretendo mais que rapidamente voltar a utilizá-lo, pois melhor que terapia é soltar os bichos no "papel".
Acho que tudo isso está acontecendo porque meu coração está mais molinho.....acho que o congelador está falhando algumas vezes e sai um escape (aprendi isso esse semestre, chique benhê), ou seja, bate e para de novo. E é isso, a fisiologia explica tudo...por mais que a gente tente fazer o coração parar de bater, por mais que ele fique um tempo sem bater, sempre tem o escape, o "jeitinho" que ele usa pra mostrar que está vivo e que tentará de tudo prá manter-se no jogo...por isso, em homenagem ao degelo interno mando duas músicas bem colocadas para o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário