sábado, 25 de julho de 2009

Saudade do que não vi

Sabe aquela sensação de aperto? Pois é, encontro-me com saudade de tudo que eu ainda não fiz......uma vontade de viver, de conhecer, de amar....sei lá....de sair logo dessa etapa de stand by e recomeçar minha vida. Uma coisa decidi! Independente dessa fase de cursinho, de estudos e de dedicação preciso viver, voltar a praticar esportes, ir mais ao cinema, teatro e ver meus amigos...estou precisando muito me sentir viva. Ontem assisti uma reportagem de aniversário de 40 anos do disco Abbey Road. Me bateu uma saudade de não estar lá, dá prá acreditar? Uma vontade de ter experimentado a sensação de ouvir o disco como lançamento, como o que eu senti quando ouvi Cabeça Dinossauro pela primeira vez. Uma catarse, maravilha!!! Pode ser porque sei que recomeça a fase de estudos e eu preciso dessa fase de umbral para atingir meus objetivos.....eu só peço a Deus um pouco de malandragem prá aguentar ....mas no final sei que tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário